Como faço para comprar e pagar pelas Aulas?

        Para adquirir as aulas do Ateliê Karina Uzêda basta efetuar seu cadastro, acessar o menu de aulas e colocar no carrinho de compras as aulas escolhidas e finalizar seu pedido com a opção de pagamento que preferir.

        O pagamento pode ser feito com Cartão de Credito através do PayPal, Cartão de Credito em ate 12x, Debito em conta* ou Boleto Bancário através do Pagseguro. Há ainda a opção de pagamento por Deposito/Transferencia, a conta é indicada na finalização do pedido, e o envio do comprovante deve ser feito para o email [email protected] junto com o numero do pedido ou através do link indicado no email de compra ou no menu de pedidos do usuário.

        A liberação das aulas varia de acordo a forma escolhida de pagamento: Em caso de cartão de credito ou debito a Liberação é automática e imediata com a aprovação do pagamento. Em caso de Boleto a liberação também é automática e acontece em media 24h úteis após o pagamento do boleto. Em caso de pagamento por Deposito, Transferência, DOC ou TED a liberação e verificação são manuais e pode levar até 48h após o envio do comprovante pelo meio indicado no sistema.

                       

Comprei minha aula, e agora?

        Após efetuar a compra da sua aula se ela foi feita com cartão de credito a aula é imediatamente liberada com a confirmação do pagamento pela operadora do cartão. Se foi feita com boleto bancário a compensação do boleto pelo banco pode levar até 24h, mas a liberação também é automática, não havendo a necessidade de envio de comprovante de pagamento por email ou qualquer outro meio. Se a compra foi feita por transferência direta de fundos (Deposito, Doc, Ted ou Transferência) o pagamento deve ser feito exclusivamente na conta indicada no momento da finalização da compra e é necessário o envio do comprovante. Esse envio deve ser feito pelo link disponibilizado quando a compra é finalizada, sendo que esse mesmo link e os dados para deposito são enviados por email (Verifique sempre a Caixa de Entrada, Span ou Lixo Eletrônico). Você também pode usar o botão de envio de comprovante que está localizado no menu de Pedidos dentro de sua conta no site. A verificação de pagamentos por deposito não é automática, é feita manualmente e pode levar até 48h, então se tem urgência sugerimos dar preferência ao pagamento por cartão de crédito.

        Após a confirmação da compra e conclusão pedido a ou as aulas adquiridas estarão liberadas para serem assistidas, basta acessar https://karinauzeda.com.br/minha-conta/, fazer login em sua conta, acessar o menu de aulas que as que vc comprou estarão liberadas, caso não apareça da um F5 e atualiza a pagina. Você também pode acessa o menu de Usuário de sua conta que suas aulas adquiridas estarão disponíveis.

Obs.: Email’s informando o status de pedido em processamento que tiverem aulas no pedido, as mesma já estarão disponíveis para serem assistidas, o status de pedido em processamento é apenas uma medida de averiguação do sistema que possa ter itens para envio por correio mas que posteriormente serão alterados para concluídos.

Posso assistir as aulas quantas vezes? O acesso é Vitalício?

        Você pode assistir as aulas, que adquiriu o acesso, quantas vezes desejar e por onde desejar (Smartphone, Tablet, PC ou Notebook), contudo esse acesso é por tempo indeterminado porém Não Vitalício. Em alguns casos específicos contidos em nossos TERMOS DE USO o serviço pode ser suspenso, ou em caso da plataforma sair do ar permanentemente. Para acessar as aulas através de smartphones ou tablets use o navegador do aparelho, (recomendamos que faça o download do Google Chrome ao invés de usar o navegador padrão) para acessar nossa plataforma virtual no endereço https://karinauzeda.com.br e faça o login normalmente em sua conta, o site é totalmente responsivo e se adapta a tela do seu aparelho.

Como posso baixar e imprimir o molde da aula?

        O molde estará disponível no ambiente da aula no local indicado, basta baixar o arquivo PDF e imprimi-lo em folha A4 ou no tipo de folha indicado no molde. No molde também estará presente o guia para conferência de 3cm x 3cm para efeito de medição após a impressão. Os moldes estão em tamanho EXATO, em caso de problemas na impressão verifique as configurações de sua impressora. Para visualização e impressão dos moldes corretamente sugerimos que tenha instalado em sua máquina o Adobe Reader DC. Para imprimir corretamente as opções “Tamanho Real” e “Tamanho” devem estar marcadas. Caso essas medidas não sejam adotadas podem ocorrer diferenças no tamanho dos moldes. O mesmo tutorial deve ser usado para impressão dos moldes dos passo a passo gratuitos disponibilizados no nosso Blog, e para download dos moldes gratuitos basta clicar no local indicado logo abaixo da descrição e acima do video do passo a passo.

Baixe o Adobe Reader DC CLICANDO AQUI

Posso divulgar minha loja no grupo do Facebook?

        Não é permitido posts com divulgação de lojas ou fanpages dentro do grupo das aulas no Facebook sem a prévia autorização de um administrador. Você pode, por exemplo, responder sobre onde comprou algum material e coisas simples, mas posts criados apenas para divulgação são proibidos, sob pena de exclusão do grupo sem prévio aviso.

Posso compartilhar a aula ou copiar o video?

        Não é permitido o compartilhamento de nenhum vídeo e tão pouco dos moldes das aulas. Por favor não a repasse outras pessoas, é proibido. O acesso a este conteúdo foi preparado exclusivamente para quem adquirir a aula paga. Agradecemos muito a cooperação de todos os alunos e alunas.

        Conforme a Lei 9.610/98 – É Proibida a reprodução total e parcial ou divulgação comercial sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). Todos os Direitos Reservados a Ateliê Karina Uzêda ®.

Video aula não aparece ou não carrega, e agora?

        Mantenha sempre os Plugins Adobe Flash e Java atualizados em seu navegador para não ter problemas de visualização dos vídeos. Se persistir algum problema mesmo depois de atualizar os plugins limpe o cachê e os dados offline de seu navegador, depois limpe o histórico recente e remova os cookies, isso costuma ser o suficiente para resolver a maioria dos problemas. Todos os videos são testados nos navegadores Firefox, Microsoft Edge, Google Chrome e Safari, de modo a garantir que funcionem perfeitamente.

Caso continue tendo problemas, por favor entre em contato conosco para que possamos verificar o que está acontecendo.

A qualidade da imagem está ruim, o que fazer?

        A qualidade da imagem pode variar de acordo a velocidade de sua conexão com a internet. Caso tenha algum problema com o vídeo, por favor verifique sua conexão. Caso esteja tudo ok, por favor entre em contato com nosso serviço de atendimento e faremos o possível para sanar o problema.

Tenho que assistir a aula inteira de uma vez?

        Como a aula é em vídeo, você poderá assisti-la a qualquer momento, podendo avançar ou retroceder quando desejar. Não esqueça de ativar a opção “HD” no canto inferior direito do vídeo para vê-lo em alta qualidade: 720p ou 1080p.

Como acesso o grupo da aula no Facebook?

            Para ter acesso ao grupo das Alunas do Ateliê Karina Uzêda no Facebook, basta clicar no local indicado na página da aula e você será redirecionado para a página do Facebook onde deve solicitar a participação no grupo e responder o questionário de solicitação de entrada, não precisa enviar e-mail, a liberação será feita em até 72 horas. O grupo no Facebook é exclusivos para postagem das fotos do trabalho das alunas que quiserem mostrar, além de tirar dúvidas simples sobre a aula e possibilitar uma maior interação entre as mesmas. Basta fazer como indicado na imagem abaixo. Lembrando que duvidas mais especificas sobre qualquer aula tem que ser postado no ambiente da aula aqui no site, no grupo do Facebook é TERMINANTEMENTE PROIBIDO a postagem de moldes, videos ou qualquer item exclusivo da aula pois o grupo é um local onde nem todos que estão são alunas de todas as aulas pagas.